
No último 8 de Outubro foi lançado o novo single de Aline Nunes, contratada recentemente pela maior gravadora do país, a Sony Music, para fazer parte do selecionado cast gospel. Cenário de Vitória é a canção escolhida para estrear essa nova fase da cantora, que depois de tantos anos de espera e oração, tem vivido as promessas de Deus para a sua vida e ministério.
Cenário de Vitória foi um presente do compositor Edmar Santana para a cantora, há sete anos, e produzida pelo Maestro Ronny Barbosa, que também era um sonho de Aline. “Escolhi gravar essa música porque ela sempre contou a minha história: eu vivia em um palco de derrotas e Deus me colocou em um cenário de vitórias, quem me vê cantando assim não imagina o que eu chorei. Mas, eu sempre soube que minha dor teria fim e um dia a minha história seria outra. Deus chegou com resposta e tenho visto Ele cumprir uma a uma as promessas que me fez. Esse é o meu cenário de vitória!”, conta Aline Nunes sobre o single.
Sobre ser contratada por uma grande gravadora é uma promessa que a cantora carrega desde os seis anos de idade,e que sua voz atravessaria os quatro cantos da Terra para falar sobre a Palavra de Deus. “Ser contratada pela Sony Music não é apenas um sonho, é uma promessa de Deus se cumprindo. Além de ter o Mauricio Soares como ‘boss’ e mentor, é um marco no meu ministério e carreira. Deus é bom, Ele promete e cumpre!”
Aline Nunes ficou conhecida também por eventos como suas participações no Programa do Raul Gil, no SBT. Além da homenagem à pastora Ludmila Ferber no mesmo programa, e da live com o apresentador durante a pandemia. Gravou composições de Anderson Freire, Johnny Santos e um clipe com o produtor musical e saxofonista Caio Mesquita. Se apresentou também no palco principal da Marcha Para Jesus em 2020, um dos maiores eventos de repercussão nacional.
A cantora nasceu em Petrolina (Pernambuco) e começou a cantar aos 4 anos. Em 1992 seus pais vieram morar em São Paulo em busca de mais oportunidades. Depois de sofrer alguns preconceitos por causa do seu sotaque, ela optou por não continuar cantando. Aos 19 anos Aline já era mãe de três filhos, e aos 24 anos nasceu a quarta filha que mudou o rumo da sua história, que hoje tem sido contada pela fidelidade de Deus em sua vida.
Para saber mais sobre Aline Nunes, entre em contato:
Instagram: @cantoraalinenunes